sábado, 1 de agosto de 2015

Quem sou eu!


Tenho  51 anos, Paulistano vividos na capital mas sempre interessado  pelas coisas do interior, e criações domestica. Gosto o que herdei  de meu velho pai, que teve sua vida voltada a fazer o bem a todos os bichos.

Quando criança / adolescente me dedicava á criação de canários, periquitos e peixes  ornamentais. Na minha juventude me profissionalizei no segmento metalúrgico, onde atuei por 37 anos mas sempre mantendo o interesse por aves, animais domésticos em geral.

Na época como um hobby desde então procuro me informar, aprimorar e  especializar-me sobre o assunto. Á partir de 2009 dei início a criação de pássaros: calopsitas e Ring Neck.

Hoje morando em local mais propício, estou me dedicando em tempo integral para a criação. Minhas aves são cuidadas sempre com muito amor , dedicação e com produtos de boa qualidade.

Pretendo manter um plantel pequeno, porém, visando alta qualidade.

Tenho a colaboração familiar para a manutenção e  aprimoramento de nosso plantel.

“ Quanto mais eu conheço as aves 
mais me aproximo delas”
Criar é um prazer, preservar é uma obrigação
Aguinaldo Eloi

1 Comentário:

Unknown disse...

O senhor tem maritacas e papagaios?

Postar um comentário

  ©Criadouro São Pedro - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo